segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Valentine's day!

Ontem foi Valentine's day.

Confesso que pra mim nao é uma data muito importante, acho até um pouco estranha, pois é tao próxima do Carnaval e no inverno... sei lá, pra mim, dia dos namorados é dia 12 de junho e ponto.


Mas isso nao significa que nao faco um agradinho para o meu amor!

Nossa "comemoracao"comecou no sábado a noite. Fomos ao cinema (adoro) e foi bem bacana.


No domingo fomos á igreja pela manha e a tarde ficamos juntinhos, namorando um pouquinho...


Nao fomos jantar fora, mas eu preparei um jantarzinho gostoso pra gente. Robert adora pasta e eu encontrei uma em formato de coracao... uma graca.




Nao sei se ja comentei aqui, mas Robert adora biscoitinhos. Uma amiga nossa o chama de cookie monster! (risos) entao fiz alguns biscoitinhos em formato de coracao com geléia e chocolate e ele amou!


Finalizamos o dia assistindo "Uma linda mulher" embaixo de um edredom quentinho. E foi assim o nosso Valentine's day. Nada de muito especial, mas tudo com muito amor... ah, o amor! :)

6 comentários:

Ana disse...

oi achei seu blog ao acaso! Hum q fofo a comemoração do dia dos namorados dai do "exterior" hehehe Lindos biscoitinhos! Muito amor, paz e serenidade p casal! bjsss

Deby-abelha disse...

Que gracinha Quel. Tudo bem romantico, bem a sua cara!
Legal vcs terem passado um dia gostoso juntos. Os biscoitinhos estavam bons?
Eu amei a sua toalha de mesa. Achei de muito bom gosto.

Bjs

Anônimo disse...

Oie... obrigada pela visita!!
Realmete as culturas alimentares fora do Brasil são complicadas... mas me fale onde você mora que eu vou pesquisar um pouco sobre a culinária local e te dou dicas! Bjus

Anônimo disse...

Oi Raquel... bom realmente aí é complicado fazer uma dieta hein!! Rsrsrs
Tente optar por lanches com pão integral, verduras e legumes, coloque uma fatia de queijo ou peito de peru, fica bem gostoso. Não sei se aí tem essas coisas, mas melhor que pão com hamburguer é... rsrsrs
Beijos

Anônimo disse...

Oi florzinhaaa!!
Preciso de ajuda para divulgar!! Criei um selinho... pega lá no blog pra colocar no seu tbm!! Não esquece de linkar hein!! E não esquece também de comentar e mandar suas perguntas!!
Beijos e te espero lá!!

alfacinha disse...

Sou sinjoor de gema , gostei de ler sobre a felicidade que encontrou na minha cidade.
cumprimentos