domingo, 21 de março de 2010

Fim de semana








Depois de muito tempo... olha eu denovo aqui escrevendo!

Site abandonado... mas nao é preguica gente, é falta de tempo!

Anyway, nosso fim de semana foi bem animado. Na verdade comecamos a aproveitar o fim de semana na quinta-feira! Isso por que o tempo estava ótimo, sol lindo e estava "quente"(18 graus).

Eu sempre leio os blogs das amigas que estao fora do Brasil e todo mundo diz a mesma coisa, que sente falta do sol, que nao aguenta mais frio e neve e que quando o sol aparece o humor muda. Verdade verdadeira!

Bom, voltado a quinta-feira. Fui a aula e depois fui com minhas amigas de escola e super fofas Ester e Evangeline ao cinema. Assistimos Alice no país das maravilhas. Amei o filme, indico.


O tempo clima estava tao gostoso que r
esolvemos ir tomar sorvete do lado de fora, aproveitando mesmo o calorzinho. O clima estava era ótimo. Entao resolvi convidar meu maridinho mara para caminhar na cidade e depois jantarmos fora! Foi uma noite muuuuuiiiito agradável. (passear faz um bem!)

A sexta foi mais tranquila, limpeza geral no lar, filminho light a noite... e no sábado fomos com meus sogrinhos passear em Mechelen.

Mechelen nao é longe de Antwerpen, mas é bem diferente, cidade belga beeeeeem antiga com um charme, sabe? Muitas confeitarias com delicadesas... ai, adoro!

Depois fomos ao um shopping center que descobrimos aqui perto. É bem parecido com os shoppings do Brasil e é também lotado aos sábados. Almocamos em um restaurante italiano por quilo. Gente, que saudades que sinto de comida bem temperada! E esse restaurante tem uma comida deliciosa! Eu já havia comido lá, junto com a Paula, outra querida que descobre tudo de bom nessa terra.

E foi assim o nosso dia.

E hoje, domingo, como todos os domingos, fomos a igreja, mas depois do culto, fomos jogar boliche com o pessoal. Foi muito legal. Eramos 52 pessoas, 8 grupos , um barulho de torcida pra todo lado! Muitos idiomas, ai ai ai... mas nos divertimos. Eu confesso que sou péssima no boliche, mas na foto até parece que mando bem, nao é mesmo??

Agora estamos super cansados, porém felizes por aprovertar bem o fim de semana. E com a esperanca de uma semana de sol e bencaos de Deus nas nossas vidas :)

7 comentários:

Mandy disse...

Kelkss!! quanto tempo em.. rsrrss
confesso uma ponta de inveja por vc ter assistido Alice Já!! to ansiosa pra assistir tb! uhehehue
aahh 18 graus seria um clima perfeito pra mim.. hahah

mas é sempre assim neh... a grama do vizinho é sempre mais verde do q a nossa... hahahha


Saudadess!! ;)

Deby-abelha disse...

Que cidade mais gracinha Raquel. Vc cheia de amiguinhas... Jogando boliche com o maridão. Vamo jogar boliche tb quando a gente se encontrar? Pode ser?

Bjsssssssssssss

Gisley Scott disse...

Eu amei as catedrais...Lindíssimas...Dá vontade de andar bem devagarinho e deixar a beleza desses templos invadirem os olhos da gente...

Eu amo músicas,arquitetura e filmes que trazem essa coisa do medieval. E esses doces maravilhosos hein?Nossa :)!

Nada como um bom final de semana com amigos e diversão em casal para recarregar as baterias!E amanhã já fim de semana de novo hein?
Passa rápido!!
Bjos!

ps: vi que vc se tornou uma das seguidoras lá do blog! Obg :)!É muito gratificante saber que as pessoas lêem o que a gente escreve!

Donna Elitte disse...

Raquel, muito legal teu Blog. sempre q posso, dou uma espiada... bjs
Vivian

alfacinha disse...

foi muito legal uma expressão muito brasileira

MARNUNEFREI disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cris Oliveira disse...

Hmmm, senti uma ponta de inveja do seu fds, mas inveja boa.Quem sou eu, sou Cris Oliveira e pretendo ir pra Holanda no ano q vem, assim q terminar a facul aqui no Brasil.E vi seu blog, poxa se poder me dar umas dicas e tb nos comunicar, realmente estou precisando de ajuda. Esse é meu blog, é novo ainda mas: coisasdacrisninah.blogspot.com. Vlw,e parabens pela coragem. Bye.