terça-feira, 20 de julho de 2010

Mudando...

Estamos mudando de casa.

Na verdade já nao estamos na Bélgica há algum tempo.
Estamos na Holanda, mas ainda nao temos casa.
Vou explicar.

Vamos morar em uma casinha de bonecas! Isso mesmo, uma casinha bem pequena, típica holandesa, em Delft, cidade onde Robert nasceu e onde sua família vive.

A casa está sendo reformada, pois antes moravam 4 estudantes e a casa precisa de cozinha nova, piso novo, quarto maior, etc, etc... Enquanto a casa nao fica pronta, estamos na casa dos meus cunhados , que estao viajando.

Eu estou bem animada, cheia de planos e dúvidas! É difícil escolher coisas pra uma casa, coisas permanentes ou que ficarao na casa por anos... mas estou positiva, escolhendo coisas legais e seguras.

Hoje colocarei fotos do lado de fora da casa e da cidade (que eu amo!)
Nos próximos dias postarei as fotos das mudancas de dentro.

ah, aceito dicas de decoracao, ok??

Beijo a todos!






Um comentário:

Line disse...

Ah Raquel, que delícia de casinha!!!
Sou suspeita pra falar, mas eu AMO essas portas verdes ou azuis!
E pensando positivo: se antes moravam 4 estudantes, então com certeza terá bastante espaço pra vcs dois!
Eu não sei se vou poder te dar dicas de coração, por motivos que vc mesma já sabe, rs, e que quando for lá em casa nos fazer uma visita, com certeza irá entender melhor! hahaha!

Beijos e ótima mudança!!!