sábado, 24 de julho de 2010

Utrecht

Essa semana Robert e eu fomos passar um dia em Utrecht.

Utrecht é uma cidade linda que fica no centro da Holanda.
Em Utrecht está a mais alta torre da Holanda, com uma escada de 465 degraus e do topo da torre é possivel ver Amsterdam.

Tivemos um dia de turista por lá, com direito a visita a catedral, passeio de barco e claro, comer panquecas no Oude Muntkelder, um restaurante com mais de 80 tipos de panquecas...

A sobremesa foi essa "tantada" de sorvete... com nome romantico (estava em frances, nao me lembro agora)... muito gostoso e muito calórico!

Pra quem estiver por aqui, fica a dica.

Beijos e bom fim de semana a todos!









2 comentários:

Paula Soares disse...

Raquel,

passeando pelos blogs da vida encontrei o seu. Fiquei encantada com a sua historia de vida. Parabéns.
Também encontrei meu principe, ele é o meu maior sonho.
Felicidades ao casal.

Paula Soares disse...

Também possuo um blog. Quando quiser passe por la'.
http://paulasoares.myblog.it