quarta-feira, 29 de abril de 2009

6 meses!

Amanhã faz 6 meses que nos casamos.
Com certeza minha vida mudou e muito. 
Eu não tenho meus pais e amigos perto de mim, moro em um apartamento antigo e muito simples. mas posso dizer com certeza que casar-me com Robert foi a coisa mais especial que já aconteceu em toda minha vida. 
Robert é especial demais. Compeensivo, doce, gentil, romântico e generoso, tem um coração que não cabe no peito.
Robert não pode me dar tudo que quero, mas ele me da muito mais do que eu preciso.
Ele me diz que me ama todas as manhãs e noites, me diz que sou linda mesmo quando eu estou descabelada e mal vestida.
E é ele que me diz "não chore sozinha Raquel, divide comigo a sua dor"
E é por isso e tantas outras coisas que eu o amo e muito!
E é com ele que vou dividir a minha vida. 

Kus mijn prins! Ik hou van jou, altijd!

3 comentários:

Deby-abelha disse...

Linda a sua declaracão de amor!!!
Parabéns pelos 6 meses de casada. Passou rápido hein menina?

Hum.... Tö sabendo que você já tomou banho hj, a água tá quentinha né?

Bjo

Nana disse...

Eita, mas que declaração lindaaaaaaaa!! Parabéns, que Papai do Céu te abençoe sempre vc's :)

Sandra disse...

Muito emocionante a sua declaração para o seu marido. Parabéns pelos 06 meses de casada... a dificuldade por estar longe de tudo e de todos é grande, mas a sua superação e a sua vitória será maior ainda.
Um grande beijo.