quarta-feira, 24 de junho de 2009

De tudo um pouco

Sem muitas novidades, apenas acontecimentos dos ultimos dias.

Continuo no curso de integracao. Professor continua chaaato, mas adoro a turma, entao "ta valendo".
Robert continua trabalhando muito. Fim de semana passado fomos pra Delft. Domingo foi dia dos pais, e passamos com os sogros, irmaos, cunhados, sobrinhos e etc. Foi um dia lindo de sol e eu falei bastante tempo com meus pais e irmaos no Brasil, com webcam... muito bom!
Na segunda Robert foi ate a Universidade e eu fiquei passeando and shopping. Comprei 2 calcas jeans que tanto precisava. Mas ficaram na casa da minha sogra para ela apertar. Isso por que emagreci 6 kilos, mas foi muito de barriga, ou seja, a tanajura aqui compra calca e tem que apertar na cintura. Ainda bem que minha sogra faz isso para mim :)
Os dias aqui estao quentes. O verao chegou ! O sol esta mesmo quente, estou mesmo com calor. Que delicia!

Estou com muitas saudades do curso de holandes, de aprender mais, ouvir o idioma. Hoje fui em outra escola saber sobre o curso super intensivo. Terei aulas todos os dias, o dia todo, assim, terminarei o curso muito mais rapido. Amanha cedo vou a escola novamente pra me inscrever.

Bom, espero que meus dias sejam mais animados eque eu tenha muitas coisas pra contar aqui.

4 comentários:

Deby-abelha disse...

Isso tudo eu já sabia...
Nanananana...

ha!

Bjos

Giselle disse...

Eu adoraria conhecer Delft :) É que estou lendo Girl with a pearl earring da Tracy Chevalier, conhece? A história se passa em Delft. Enfim, beijo!

kelly cristina disse...

"Ja",...sinto dizer que vc vai encontrar muito professor chato ainda pela frente nesses cursos de integração e lingua...e prepare tonelas de paciência porque esse idioma é o drama maior de quem vem morar aqui na Holanda e nesta parte da Belgica, eu ainda peno apesar dos vários anos e muitos cursos feitos. Mas anime-se!

Aliás, vc mora numa parte da Belgica onde eu amaria morar, Antuerpia, e tbm já sonhei me mudar pra onde vc já esteve, Dinamarca. Amo este país e nem sei porque....
Sorte na batalha por aí!!!!!

Nana disse...

Ooooooi, tô passando pra lhe desejar um domingo maravilhoso.

Beijoss