segunda-feira, 1 de junho de 2009

Lier

O dia estava lindo! Muito sol muito calor...
Meus sogros acamparam em algum lugar da Bélgica e no domingo foram a igreja conosco. Depois do culto, Robert sugeriu que fizessemos um pic-nic em Lier, pois já ouvimos falar da cidadezinha, porém nunca fomos até lá.
Preparei os lanches e "pé na estrada".
Lier é perto de Antuérpia, 20/25 minutos de carro, mas parece outro local! Tão limpo e tão lindo. Já avisei o Robert que quero morar lá! (brincadeira)
Tivemos uma tarde muito gostosa!  Fica a sugestão para os que moram por aqui!















2 comentários:

Adriana disse...

Olá!!

Encontrei seu blob por acaso...

Conversando com um "amigo" Belgo, ele me disse que terá eleições nos próximos dias. Então perguntei se era pra um novo presidente, ele disse que eles são uma monarquia e que lá (ai) tem rei e rainha. Foi quando resolvi procurar por fotos no Google e encontrei a mais bonita, a sua! Cliquei e me deparei com seu blog. AMEI!
Acredita que li todos os posts? E que coincidência! Você postou este sobre os reis justamente hoje!
Comecei a ler por curiosidade sobre a Bélgica. Depois achei tão bonita a história de vocês dois que resolvi ler tudo. Só parei quando encontrei, enfim, o primeiro post onde tudo começou...
Parabéns, felicidade e boa sorte! Nem sei se preciso desejar isso porque você já uma menina de muita sorte por encontrar alguém assim. Os fatos que li nem pareciam reais. Eu que andava totalmente desacreditada dessas histórias de amor, voltou uma pontinha de esperança. E se conheceram via internet! Minha maior decepção também veio via internet.
Que vocês continuem assim MUITO felizes!
Ah! E espero que você consiga se adaptar a Belgica...

Deby-abelha disse...

Que lugar mais fofo Quel! Teus sogros te amam mesmo, viu??

Bjos