terça-feira, 22 de setembro de 2009

Aniversario do Junior - Rotterdam




Sabado foi aniversario do Junior.
Mas quem eh Junior?

Junior eh o amore da titia branca! (risos)
Eh o filho da minha amiga Julia, que vem la do Cabo Verde.

Todo mundo esta cansado de saber que eu sou apaixonada por criancas e tem 2 que eu estou mais apaixonada esses dias. Um eh o Kauan, filho da Paula, um menino lindo e inteligente e que me ensina varias coisas sobre dinossauros :) e o outro e o Junior, que completou 1 ano na semana passada e eh o amore da titia branca.

A festa foi no sabado em Rotterdam, Holanda.
Paula, Kauan e eu fomos de trem e chegamos no horario, ou seja, chegamos cedo, pois todo bom Caboverdeano chegou 2 ou 3 horas depois :S

A festa foi uma delicia, em todos os sentidos. Dia lindo, gente bonita, comida deliciosa! (Vejam na foto).
Na verdade nao parecia festa de crianca, pelo menos nao para mim, mas me foi explicado que festa Caboverdeana eh assim mesmo, nao ha diferenca em festa de crianca ou adulto, festa eh festa, muita comida, muita gente e musica, muita musica.

Foi diversao total, essa eh a verdade.
E como eu disse, repito " Ainda bem uque o Junior soh tem 1 aniversario por ano, ou entao eu estaria uma baleia de tanto comer comida boa :D

Nenhum comentário: