domingo, 27 de setembro de 2009

Volta as aulas, cha com as amigas e Jurre

Essa semana foi a ultima semana de vida facil para mim, daqui pra frente sera correria total.
Sexta-feira foi meu primeiro dia de aula. Escola nova, proferrora nova, amigos novos. Nenhum brasileiro na sala, o que eh bom, pois assim a comunicacao sera em Holandes, vamos praticar.
Minhas aulas sao das 9 da manha as 4 da tarde, uma hora de pausa para o almoco. Terei aula todos os dias e quarta a tarde livre.
O curso eh muito puxado. A professora fala mais que a boca, rapido demais e sem tempo pra repetir. Entendeu, bem, nao entendeu, pergunte para o marido em casa, pois nao ha tempo para muitas perguntas em sala de aula, afinal de contas aprendemos 1 Thema por dia, e temos 6 ou 7 paginas de exercicios para fazer em casa e mais 3 de leitura. Acha que eh facil? Eh nao!
Mas ja que tenho que aprender o idioma, que seja rapido.

Mudando de assunto...

Essa semana Paula, Zaida, Julia e eu nos reunimos para um cha da tarde, que acabou se estendendo para noite... Paula foi a anfitriã e tivemos um tempo muito agradavel! Obrigada Paula!

Esse fim de semana estou na casa dos sogros. Minha cunhada teve bebê e viemos visita-lo. Ele eh a coisa mais linda e fofa da titia! Quietinho, gordinho e lindo, tão lindo. Estou apaixonada! Pena que ainda não consigo dizer o nome dele, Jurre... Mas eu chego là.
Beijos e boa semana pra todos!





Nenhum comentário: