quarta-feira, 16 de setembro de 2009

De volta !

Depois de um mes fora de casa e sem dar muitas noticias aqui no blog, estou de volta a minha casinha, meu maridao e minhas atividades.

Na verdade eu cheguei na sexta a noite, mas minhas malas chegaram apenas no domingo. Mas ja desfiz as malas, coloquei tudo no lugar, as coisinhas que trouxe do Brasil ( a gente sempre traz uma tranqueirinha basica ).

Minhas ferias foram otimas, me diverti demais! Mamei bastante, passei bastante tempo com minha familia e amigos. Senti muitas saudades do Robert, mas na proxima ele vai comigo.

Agora estou me preparando para a proxima etapa de estudos, curso de orientacao e etc.
Nao sei muito bem o que farei depois do curso de idioma, nao sei o que estudar, se trabalho, se mudo, se compro uma nova bicicleta... Mas tudo esta nas maos do Pai celestial, que tem cuidado de nos.

Ainda nao tenho as fotos das ferias, pois a grande parte esta na camera da minha irma, entao preciso recebe-las para colocar aqui.

Por agora eh isso... beijo a todos

2 comentários:

Deby-abelha disse...

Seja Bem-Vinda!!!

Mandy disse...

ja estou com saudades!! =(