sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dia especial + niver do Ro



Robert e eu nos casamos na Holanda e Brasil. Meus sogros sempre nos ajudaram muito. Ajudaram o Robert a encontrar um apartamento na Bélgica, na mudança, casamento na Holanda e passagem para todos os filhos, noras e netos para o Brasil. Até hoje eles nos ajudam. Quando vem nos visitar, trazem uma caixa de coisas que ambos gostamos de comer, e minha sogra ainda trás comida e cozinha!

Como eles deram as passagens, nós, os filhos, noras etc... resolvemos dar a eles um dia especial!
Marc, meu cunhado, apenas disse a eles para separar o dia que fazer algo com ele, nao disse onde iriam, 
nem que todos nós estariamos juntos... E então, logo pela manhã, todos vieram aqui pra casa, na Bélgica,
para o tal "dia especial".

Na verdade a maioria queria ir pra Brugge, uma cidade linda aqui da Bélgica, mas os irmãos com filhos,
acharam melhor aqui por ser mais perto.
Iniciamos o dia com café e cia aqui em casa, fomos almoçar no centro (não me lembro agora o nome do local),
passeamos de barco e jantamos em um restaurante que meus sogros gostam, com pianista e tudo mais.
Foi um dia muito agradável!
Nas fotos vocês veem eu com minha cunhada (que adoro, amo de paixão) Daniëlle, Robert com Frank 
(esposo da Daniëlle), e meus sogros, cunhados e sobrinhos.


Dia 22 de abril foi aniversário do meu amore. Comemoramos com a família dele no domingo, na casa dos meus sogros, na Holanda.
O aniversário foi na quarta, ele trabalhou o dia todo... mas eu preparei uma mini festa pra ele, holandesa, com amendoim, doces e torta de maçã, claro! Eu queria mesmo era ter comprado um bolo de chocolate, mas ele gosta mesmo é de torta de maçã!
Fomos jantar em um restaurante brasileiro/mexicano. Foi muito gostoso, pois o lugar é super agradável e eu pude matar um pouquinho da saudade da comida Brasileira. Delícia! 

2 comentários:

Deby-abelha disse...

Que familía maravilhosa essa que vc tem viu Quel?? E uma esposa mto dedicada pro marido. Achei uma gracinha vc enfeitar a casa e fazer uma festinha pro Robert!!!!

Nem vi os presentes. Deveria ter colocado fotos pra gente ver os presentinhos.

Bjos

Unknown disse...

Raquel, adorei seu blog e vou me tornar uma seguidora. Você tem msn?? gostaria de falar com você pois pretendo me mudar pra Bélgica e meu noivo também é holandês. De qualquer forma vou deixar aqui o emu email r_carolaravena@hotmail.com um gde beijo e espero que me escreva.