terça-feira, 21 de julho de 2009

Gravidez (calma, não é a minha )


Minha cunhada está grávida. Minhas amigas Aline e Livia do Brasil também. Arlette, uma amiga do nosso grupo de casais nos contou no domingo que também está grávida.
Toda vez que alguém me conta que está grávida eu fico tão feliz! Abraço, coloco a mão na barriga E CLARO fico imaginando quando EU estiver grávida.
Quem me conhece bem sabe que eu sou doida por crianças, bebês, grandes e pequenos, crianças em geral e um dos maiores sonhos da minha vida é ser mãe. Ai, as vezes eu me pego olhando roupinhas de bebê nas lojas e falo tanto com o Robert sobre isso e ele sempre fala a mesma coisa " ainda não amor, mas vai chegar".

Eu sei que minha hora vai chegar e sei que um bebê mudará muito a nossa vida, então vamos esperar a hora certa. E quando chegar, ah, eu vou ficar tão feliz!

Ai estão a minha foto e do Robert... Nosso bebê vai ser lindo ou não vai? ;)





Um comentário:

Deby-abelha disse...

Só sei de uma coisa... O baby de vcs vai ser loirinho, viu? Quanto ao meu... Vai ter cabelo escuro mesmo.

Paciência, td tem seu tempo.

Bjos