sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tenho uma amiga muito chique e sofisticada que adora maquiagem, roupas, sapatos e tudo sobre o mundo fashion.
Ela me explica com toda paciencia do mundo como utilizar lapis de olho, deliniador, qual a cor de sapatos que combinam com meu vestido novo... Por falar nisso, ela tem um blog muito legal http://deby-abelha.blogspot.com/ com diacas super bacanas sobre quase tudo!

Bom, ela eh a responsavel por meu interesse por maquiagem e mundo fashion. Eu sempre gostei de cremes, perfumes, adoro tudo que tem cheiro, mas nunca me interessei muito por maquiagem, tenho que confessar.

Mas agora eu me interesso. Estou vendo programas sobre o assunto, websites e ainda, tentando me maquiar. Ja comprei umas coisinhas essa semana e estou treinando. Ainda nao est 100%, mas eu chego la.. bela e maquiada!
Meus agradecimentos a minha amiga Deb e quem souber de mais blogs ou sites sobre o assunto, please, me conte!

Beijos e bom fim de semana pra todos!

Nenhum comentário: