quinta-feira, 2 de julho de 2009

Happy birthday to me!!!!





Dia 30 foi meu aniversario, 25 aninhos.

Pela manha recebi ligacao da minha maezinha e meus avos, e a tarde fui ate um parque aqui de Antwerpen e junto com os colegas do curso de integracao, fizemos um delicioso pic-nic.
No nosso grupo ha alguns portugueses, ou seja, provamos deliciosos pratos, temperos e claro, bolinhos de Bacalhau!

Tivemos uma tarde muito agradavel, otimos papos e muitas risadas!
Os filhos dos colegas tambem foram, o que tornou nosso pic-nic muito divertido.

Aqui em casa foi tranquilo. Robert estava SUPER ocupado. Era o ultimo dia para ele entregar a primeira parte do Essay, por isso ele nao me deu muita atencao :( Mas ele preparou a sala com as coisinhas dinamarquesas que minha querida host family me enviou.

Ainda nao ganhei o presente do Ro, pois preciso  escolher.

Ganhei da minha querida amiga Deb um rimel chiquerrimo e um pincel para maquiagem que ela ainda vai me ensinar a usar quando formos visita-la em novembro :)

Mais um aniversario, mais um ano se passou... mas isso NAO significa que eu estou envelhecendo, de jeito nenhum :P

beijos a todos!
 

2 comentários:

Nana disse...

Feliz aniversário minha linda, aliás vc estava linda no seu dia né?
Que Papai do Céu te dê muitos aninhos de vida, todos cheios de muita saúde e alegrias.
Um abraço

Deby-abelha disse...

TRato feito! Pode deixar que quando vc vier aqui te ensino a usar o pincel.

Bjos