quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tudo junto e misturado

Abandonei o blog por 2 semanas, não é mesmo? Que vergonha! 
Mas espero ter muitas coisas pra contar nos próximos dias e semanas.

Vamos aos acontecimentos dos últimos dias.

Dia 3 de julho fez 6 meses que Robert e eu nos casamos no Brasil. 
Robert me acordou com lindas flores e café na cama. Foi trabalhar e quando voltou, pediu comida chinesa, assistimos um filme... Foi muito gostoso passar tempo com meu maridão que amo tanto!


No domingo fomos a um parque e fizemos um pequeno pic-nic. Uma coisa que eu AMO sobre Antwerpen é que em toda área há um parque. Uma cidade tão grande, mas com muitos parques. Ótimo!
Durante a semana não fiz muitas coisas, afinal de contas, eu estou de férias! Não tenho curso de Holandês, Integração, NADA! Mas eu encontro as amigas de classe, batemos papo e as vezes temos que dizer Adeus.
Sara, uma portuguesa muito bacana que conheci no curso de Holandês e que infelizmente está voltando pra Portugal. Mas nos veremos em breve, aqui ou lá nos veremos.
Zainab e seu filho tagarela também foram se despedir. Foi uma tarde bem gostosa.

Não resisti e tirei foto essas fotos do centro de Antwerpen, que nesses dias de sol está sempre lotado!

E para encerrar o post, último sábado foi a despedida de solteira da Eliana. Suas cunhadas, amigas do Paco e sogra planejaram um dia bem Holandês para ela.
Pra começar esse gorro SUPER tradicional. Acho que ela não gostou muito, mas ficou lindo, não ficou?
Fomos para Delft, a cidade que o Robert nasceu, cresceu... lembram? Fizemos um passeio de barco, visitamos o local onde é produzido a porcelana Delft Blue, passeamos de bus e demos uma volta no centro...  Me diverti muito e espero que ela também.


2 comentários:

Deby-abelha disse...

Amei as novidades!!!!

A Eliana ficou tao gracinha com esse chapeuzinho e o sapatinho.

Bjinhos

Mandy disse...

Por essas e outras que eu digo > CASAR COM UM BRASILEIRO É BOM.. MAS COM UM EUROPEU.. É OTEMO! HAHAHA