quinta-feira, 5 de março de 2009

Filmes


Ok gente, eu sei que prometi escrever sobre Antwerpen a partir de hoje, mas quero falar sobre uma lenda, e quero explicar direitinho, por isso vai ficar pra amanha. Sorry.

Quero falar de 2 filmes que vi nos últimos dias. O primeiro eu  vi com o marido querido na semana passada "Yes man", com Jim Carry.
O filme é MUITO  engraçado. Eu dei muiras gargalhadas e o Robert me pedia pra rir mais baixo hehe. Tratando-se de Jim Carry já dá pra imaginar, não é mesmo? Só de olhar pra cara dele eu dou risada. Indico o filme.


O outro filme eu vi hoje com 
a Eli, "Bride wars". Gente, que fraquinho esse filme. Tudo bem que eu não esperava algo surpreendente, pois afinal de contas é um filme sobre 2 amigas que vão se casar e isso vira uma guerra, mas imaginava que seria pelo menos "engraçadinho". Me enganei completamente, não indico.
Alguém me indica algum bom filme que está em cartaz?
beijos

2 comentários:

Deby-abelha disse...

Eu também vi esses dois filmes. Eu não sou mto fã do Jim Carry e achei esse filme meio fraquinho, muito comédia pastelão pro meu gosto.
Noivas em guerra, achei sem graca e muito clichê.

Esse fim de semana vamos assitir um filme sueco. E vcs? O que vão fazer?

Preciso responder teu mail né? Mas ontem o sogro foi embora e hoje eu fiz fachina qd cheguei em casa pq amanhã chega a sogra com o marido!

Bjo

Gisley Scott disse...

Eu indico Confessions of a Shopaholic ( mas so se vc gostou de O Diabo veste Prada)...Divertidissimo.. vc pode conferir o trailer no meu blog na edicao" Meu querido dinheiro de plastico".

Marley&Me e lindissimo!!! vc vai se apaixonar caso ja nao tenha visto...Vale a pena :)!!

Nao indico Watchmen...muito longo, muito dialogo e conteudo de baixo escalao para um filme da DC =/...


Se vc tiver mais filmes p/ indicar, eu agradeco..Bom saber que Bride Wars nao e bom...Eu quase assisti semana passada :)