domingo, 5 de outubro de 2008

Luxembugo - 03/10/2008





















Sexta-feira, nosso "aniversário" de de namoro, 21 meses juntos. Robert, que é muito romantico sempre, resolveu me fazer uma surpresa. Um dia antes me pediu pra preparar algo para fazermos um piquenique, mas na verdade ele me acordou as 5.30 da manha, 6.30 pegamos o onibus e fomos pra estacao de trem e pegamos o trem para Luxemburgo. Estava muito frio quando saímos, apenas 6 graus!

Claro que fiquei supre feliz com a supresa. Eu nao conhecia Luxemburgo, e sinceramente amei o lugar!

Luxemburgo é um país bem pequeno e conhecido como o coracao verde da Europa. Bom, voces podem saber mais sobre esse local no link http://pt.wikipedia.org/wiki/Luxemburgo

Apesar de estar fazendo um frio de 7 graus e chovendo no fim da tarde, tivemos um dia muito agradável. Fizemos um passeio no pequeno trem na cidade velha, passeamos pelo centro, vimos igrejas... Um dia muito especial. Ah, nao posso me esquecer de citar que comi meu primeiro Donuts! sim, é verdade, eu nao comi isso antes... hehehehehe

Um comentário:

Mandy disse...

aaaaiii que Lindo.....
Raquel.... o Robert eh um Fofo mesmo em!!!
Parabens amiga.. vc merece tudo o q Deus está dando a vc!
agora jah nem tenho mais raiva do Robert!! ashaushausha
bjinhosssss