segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Minha bike




Depois de muito tempo sem escrever aqui estou eu novamente.

Os dias aqui tem sido muito corridos. As vezes estou no apartamento do Robert em Antwerpen, as vezes na casa dos sogros em Delft... e minhas cunhadas vem, eu vou pra casa delas, tomo chá... e o tempo passa. Mas tentarei dar mais atencao ao blog.

Bom, vou contar um pouquinho sobre a minha bike.

Como a grande maioria sabe, aqui na Holanda o principal meio de transporte é a bicicleta. Tem gente pedalando pra todo lado, o tempo todo.

Tambem pudera, as ruas sao estreitas e nao tem espaco pra estacionar por aqui, o jeito é ter uma magrela e pedalar!

Comigo nao seria diferente. Mesmo me mudando definitivamente apenas em janeiro, meu noivo que é super prestativo (ele é realmente muito cuidadoso com tudo), já comprou uma bicicleta pra mim.

Ela nao é moderna, é simplesmente, completamente, totalmente Holandesa! isso mesmo, como bicicleta de vovozinha hehehehehe

Fomos até a loja, pedalei um pouquinho e rapidinho ela se tornou minha!

O sogro, que é muito gentil, ajudou a colocar as lanternas, pedals...


AMEI!

Agora tudo que faco, todo lugar que vou é ela que uso... a minha BIKE!

Um comentário:

Mandy disse...

hahaha.. KEL... amei sua bike!!! kkk mto delicadxenha!!! fofs! Fala sério em ... quando o robert ver as bikes daki.. ele vai babar em!! KKKkk ..