quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Antuerpia







Aqui estou eu, mas um dia na Belgica. Ja estou me acostumando com o local, alguns rostos ja sao familiares,  eu ate estou gostando do povo! Eles parecem sem menos frios que os dinamarqueses. Ja consegui sorrisos de senhorinhas na rua e no trem... isso e uma bencao! hehe
e eu estou aprendendo onde ficam as coisas, ous lugares, ja vou ao supermercado sozinha hehe. Nao e facil nao entender uma palavra de Holandes ou ao menos de comida! Mas meus problemas vao se acabar em breve, pois agora eu tenho um livro (infantil) com figuras do corpo humano, comidas, roupas... tudo em Holandes e Ingles! Logo, logo eu ficarei craque nisso! hehehehe

Ontem passeamos no centro de Antuerpia. Robert me mostrou muitos lugares, lojas, tambem procuramos algumas coisas para o apartamento.
Estava chovendo e fazendo muito frio, e eu com um resfriado daqueles nem deu pra aproveitar muito. Logo que chegamos tomamos um cha e jogamos domino (da pra acreditar?) Mas em dias de chuva nao da pra animar... Nao fizemos muita coisa no apartamento, na verdade ta tudo bem bonitinho, com cara de casa ja. Os pais do Robert arrumaram bem as coisas, sou muito grata a eles. 
Agora estamos apenas dando um toque final. Hoje saimos novamente. Robert foi ate a prefeitura buscar o documento que faltava para o casamento. Fomos comprar porta-retrato pra sala, presente de aniversario para o sobrinho, caixs e plastico para organizar o banheiro, e algumas coisas de decoracao.
Amanha vamos fazer um piquenique em algum lugar que ele nao me contou onde e. Ele e cheio de surpresas mesmo... Hoje pela manha ele me acordou com uma bandeja cheia de coisas gostosas e ate suco natural... cafe na cama. Nao e lindo? hehehehe

Mas o lindo foi trabalhar e eu estou aqui, sozinha em casa...

Fotos de Antuerpia, o carro cheio de coisas pra casa e o Robert colocando a cortina na sala...

Um comentário:

Mandy disse...

Rquel.. onde está o seu Pudor??!?!?!
tirando foto "AOS BEIJOS"?!?! AAAHH NAUM.. COITADINHO DO SEU PAI!! O BASTIÃO NAUM VAI AGUENTAR!!!

asahsuashuaushuasuha

melhoras pra vc (do resfriado) hhe

bjinhpss