segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Uma conversa importante.

Ha dias que nao passo por aqui. Minha mae, Elenice, Joao e Miria estao aqui e eh passeio atras de passeio, lojas, muitas coisas pra ver e fazer. Fomos ate Paris na semana passada, mas isso eu contarei numa outra postagem...
O dia do casamento esta chegando, apenas 3 dias! 
Estamos na Belgica, todos no apartamento que o Robert mora e que moraremos em breve.
Ontem Robert e eu fomos ate Delft, na Holanda, conversar com a pessoa que celebrara a nossa uniao.
Fomos ate a casa do senhor simpatico. Esatava chovendo, 8 da noite chegamos la.
Ele me perguntou onde fica Ribeirao Preto e eu mostrei no mapa. A esposa dele que eh uma senhorinha muito fofa nos serviu cha e biscoitos.
E as perguntas comecaram. Ele nos perguntou como nos conhecemos, como foi tudo... e muitas outras perguntas. Algumas simples, outras nao. O mais interessante eh que as perguntas nos fazia refletir sobe a nossa decisao e tambem nos fazia declarar nosso amor o tempo todo!
Por exemplo, ele perguntou se eu sinto orgulho dele e por que. Se ele me faz rir, como eu acho que sera o nosso casamento, se nossa uniao sera pra sempre, por que eu acho que ele eh a pessoa certa pra mim... e por ai vai!
Foram 2 horas de declaracoes romanticas e reflexao. E como ele mesmo disse, eh muito importante sempre lembrar o por que estamos nos unindo e dizer um para o outro os sentimentos que sentimos, especialmente agora que nao temos tempo pra nada, correndo como estamos...
E depois de tantas perguntas e ouvir as coisas que o Robert disse, com certeza estamos fazendo a coisa certa e com certeza essa uniao vem do Senhor.

Obrigada Deus, o Senhor eh Fiel!

Agora eh correria ate quinta-feira ... ai ai!

2 comentários:

Mandy disse...

ai que legal.. diferente daqui neh?!
aqui deveria ser da mesma forma.. pois garanto que se perguntassem estas coisas aqui.. mta gnte pensaria melhor neh...
rsrsrs
bom quel.. a Correria agora eh grande.. mas... eh a vida neh!
rsrsrs

bjinhosss

Karen disse...

Oi Raquel...Felicidades pra vocês...
bjs e até logo...Karen