segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Um pouquinho do nosso futuro lar...




Uma das coisas que mais gosto de fazer no momento é comprar coisas pra minha casa. É, vamos chamar assim o lugar que é o apartamento do Robert e futuramente será o nosso lar.

Lojas de roupas e sapatos eu ando passando longe... eu gosto mesmo é das coisas do lar.

Ta vendo como esse negocio de casamento sobe pra cabeca? hehehehe

Eu e o Robert passamos horas nas lojas comprando pratos, talheres, xícaras...

E quando estou lá tento fazer uma refeicao bacana e charmosa.

Bom, essa com as colheres coloridas nao está lá essas coisas, mas eram as que tínhamos no dia...

ah, também tem a foto do armário, pra provar que o que mais meu futuro esposo compra é DOCE!! aff

3 comentários:

Mandy disse...

aai amada... faltam agora algumas fotinhas do ambiente do AP neh..
hehe
mas.. pelo q imagino... deve estar tudo mto bonitinho.. pois ao q parece os 2 são MINUNCIOZISSIMOS!!! hehehehe

eee qnto ao doce... aaahh amada.. deixa ele ser feliz!! KKK

Anônimo disse...

amei as latas, amei os pratos... Gostei de tudo no seu armario. Tenho certeza que tudo ficara de muito bom gosto!

Bjo

Anônimo disse...

amei as latas, amei os pratos... Gostei de tudo no seu armario. Tenho certeza que tudo ficara de muito bom gosto!

Bjo