segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Casamento do Brasil















































Depois de muito tempo que eu queria escrever e nunca escrevi...
Bom, o casamento do Brasil aconteceu no dia 3 de janeiro de 2009. 
Foram meses e preparaçao e algum stress, mas tudo foi feito da maneira que sonhamos.
Nao pudemos convidar todos que conhecemos e gostaríamos de convidar, infelizmente. E sei que muitos ficaram chateados, mas nos conhecendo  sabendo que foram 2 casamentos, 2 países, 2 gastos... sabem que nao pudemos fazer uma festa muito grande.

Os pais, irmaos, cunhadas e sobrinhos do Robert foram para o Brasil para a grande festa. Alguns chegaram 1 mes antes, outros 2 semanas, mas o Ano novo por exemplo todos estavam la, o que nos deu algum trabalho, mas muita satisfacao.
Muitos dos meus amigos ajudaram com transporte, levaram os holandeses pra fazer compras.. mas  isso eu escreverei num outro posto.

O casamento foi realizado em uma Estância. Marcamos para as 6 da tarde mas a noiva estava atrasada por motivos que nao quero comentar (sabe quando tod mundo quer se arrumar no mesmo lugar que a noiva ? entao...) mas tudo bem, todos estavam esperando.

Convidamos o pastor (bispo Ovídio Prudente)  que mora em Sao Paulo para fazer a celebraçao, e nao eh que ele foi mesmo! 
Nosso amigo de família Agunaldo Salvador me levou até o local, amei isso!
Entrei com meu querido pai (que ja estava chorando) ao som da marcha Nupcial
A cerimonia foi linda e Robert e eu cantamos um louvor para agradecer a Deus nao somente pelo que Ele faz, mas por quem Ele eh. A música foi How great is our God. E na hora eu me esqueci do comeco e cantamos a partir do refrao, mas isso ninguem ou quase ninguem) percebeu.
Os sobrinhos do Robert entraram com flores e a Bíblia. Larissa foi a florista e Sarah minha prima foi a dama. Lindos!

Na saida os nossos pais e padrinhos estavam soltando muitas bolinhas de sabao. E eu gritei um Uhuuuuuuu bem longo hehe

Depois disso, tiramos muitas fotos e a festa começou.
Robert e eu nos divertimos muito. Estavamos muito felizes. Saímos do salao e entramos novamente com Beautiful day d U2. Dançamos uma música (Someday we will know, do filme Um amor pra recordar) com chuva de Prata e depois joguei um sapo de pelucia no lugar do bouquet, isso por que a que pegasse o sapo teria que beija-lo e entao ele se transformaria num príncipe. E depois joguei um outro bouquet, mas nao o meu e minhas amigas quiseram me matar hehe

Alguns amigos queridos viajaram pra ir ao casamento. Dri de Sao Paulo, Gidalti de Vitória, Everton, Ana Paula e Raqulzinha de Serra Negra e nossa madrinha Mari do Rio, que fez minha maquiagem. Queridos!

E alguns amigos que nao posso deixar de falar como Bruna, Camila, Karina, Rodrigo, Déia, Icaro, Mandy, Gabriel, Elenice, Miria, Gui, Joao, Tia Angelica, Vó e Vô... que ajudaram muito com transporte, detalhes, video... Obrigada mesmo!

Na festa também teve DJ e aqueles oculos, mascaras e coisas coloridas... As músicas eram dos anos 60, 70, 80... Elvis, e esses que todos mundo conhece.
Todos (inclusive os holandeses) dançaram muito.

A comida estava muito boa. Primeiro foi servido algumas batidas e amarula. A mesa de frio e outras coisas também no inicio da festa e entao o jantar com carne vermelha, branca, arroz, massas, saladas e legumes.
A sobremesa foi : Doces, bolo e uma deliciosa cascata de chocolates com frutas e todos se acabaram, neh? hehe

Ah, teve a gravata do noivo... tadinho do noivo hehe

A decoraçao foi feita pelo nosso querido Nilton, o mesmo que decorou e preparou a minha festa de 15 anos. 

Tudo foi branco e verde como escolhemos, mas ele fez coisas que nao esperávamos e ficou lindíssimo, amamos.
O casal do topo do bolo foi personalizado, eu saindo do computador. AMEI!
Resumindo foi isso. Um dia muito especial que guardaremos em nossos coraçoes pra sempre.

3 comentários:

Deby-abelha disse...

Lindo! Parece que vocês se divertiram bastante também.
Mas me diz uma coisa: Quem pegou o buquê?

Vida nova em terra distante disse...

entao, minha irma pegou o sapo e a namorado de um amigo meu pegou o bouquet

eh, nos divertimos demais!!

bjos

Mandy disse...

Noooss Queell!! Foi Inesquecível!! Chorei mto, pois era Perceptível a Alegria de vcs! Fkei mto feliz e espero q a cada dia Deus renove sobre vcs a Graça dEle!
ps: foi mancada vc nao jogar o bouquet verdadeiro!! hahhaaha