sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Gravidez

Calma gente, eu nao estou grávida!  hehe
Apesar de algumas pessoas me perguntarem se estamos, se queremos ou planejamos um baby, a nossa resposta é a mesma : No momento nao estamos pe
nsando em ter um bebê, Pronto.
Mas hoje eu gostaria de compartilhar 2 notícias 
 que vi na Internet. 
A primeira é a foto divulgada por um site de americano de entretenimento e também pelo g1 (site da globo). A mae de óctuplos 8 dias antes de dar a luz aos 8 bebês. A foto me assustou bastante...
Mas a mae e os bebês passam bem. 
Agora eu fico pensando como essa senhora conseguiu andar com esse peso todo? e como ela consegue e conseguirá cuidar dos 8?

Vou orar por ela...

A segunda notícia me chocou e muito. 
Foi o caso da brasileira Paula Oliveira agredida por neonazistas na Suiça. 
"A advogada Paula Oliveira foi agredida por três homens brancos, com cabelo raspados, na noite de segunda-feira (9), em Dubendorf, cidade que fica perto de Zurique. Grávida de gêmeos havia três meses, ela acabou perdendo as crianças e sofreu cortes em todas as partes do corpo. "
“Deram socos, chutaram e a cortaram com estil
etes no corpo inteiro e até fizeram a sigla SVP nas pernas”
Sigla marcada em brasileira agredida na Suíça faz alusão a partido xenófobo. Que é uma facção do partido que tem uma posição muito dura em relação à questão da imigração. Eles acham que com o aumento da imigração tem trazido mais problemas, mais concorrência e piora no serviço de saúde e na criminalidade.
Abaixo podemos ver a marca utilizada na cam
panha na Suiça. (O pôster do partido UDC mostra ovelhas brancas expulsando uma ovelha negra do território suíço).
 É um absurbo o que acontece com estrangeiros, nao apenas brasileiros aqui na Europa. Muitos sao agredidos e sofrem de racismo. 
Quando é que isso vai acabar? Ou onde é que isso vai parar?

Só de pensar nessa moça meu coraçao dói. Que o Senhor Jesus console ela a família

Sem muito o que comentar...


Um comentário:

Mandy disse...

Aiii Queell!!
terríveis as duas histórias...
mas, pior ainda é saber que nas 2 histórias, nos dois casos, quem provocou td foram as proprias protagonistas...
a mae dos 8, por fertilizar 6 embriões e a mulher por se Auto-mutilar e depois colocar a culpa em um grupo popularmente conhecido por nao aceitar estrangeiros... o q nos resta é .. ORAR.. pra essa palhaçada acabar... =D