terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Robert X Português


Robert fez curso de Português quando nós ainda namoravamos. 
Como ele já foi ao Brasil duas vezes, ele praticou bastante. As vezes ele confunde algumas coisas, mas ele tenta falar e me pergunta bastante. Entender ele entende até demais, está perigoso falar em Português perto dele. hehe
Vou compartilhar as pérolas que Robert disse ontem

eu: Eu nao gosto de você
ele: Eu gosto
eu: Por que?
ele: Por que eu gosto chatos.

Eu, chata? hehehe Olha esse rapaz!

Ei Robert, ele que me aguarde.

Meu engraçadinho... amo demais!

Bom, por ai já dá pra ter uma pequena idéia...

2 comentários:

Deby-abelha disse...

Que gracinha Quel!!
Acho o Robert super por dentro das coisas viu? Se esforcou para aprender português e tenta se expressar direitinho! Muito lindo isso.
Nós aqui em casa comecamos licões de português também. O Calle é meio lento né? Mas um dia ele pega no tranco. Conseguiu até falar Oi, tudo bem com a minha mãe sem esquecer no dia seguinte?! Grande progresso amiga! Grande mesmo!hehehe

Beijos

Mandy disse...

Heey.. é verdade!! o Robert entende mesmo!!! hahaha.. fiquei Boba qndo falei das mulheres Brasileiras na frente dele.. e ele começou a rir!!!
hahhaaha.. ele é um barato!