domingo, 15 de fevereiro de 2009

Valentine's day

Ontem foi dia dos namorados (e amigos) aqui na Europa, entao a minha homenagem é para o homem que me faz feliz todos os dias, o que me mostrou o que é o amor.
Exatamente dois anos atrás,  quando eu ainda morava na Dinamarca, e antes mesmo de nos conhecermos pessoalmente, recebi pelo correio um presente especial, vindo dele, o meu amado Robert. Ele havia procurado no cadrastro da Dinamarca e encontrou meu endereço... Me enviou várias coisinhas especiais, e naquele dia eu descobri que alguem gostava de mim, muito e de verdade, e eu soube que é ele o amor da minha vida.

2 anos se passaram desde o primeiro Valentine's day, e aqui estamos nós, casados e muito felizes

O meu muito obrigada ao Ro, meu príncipe, meu lindo, meu thcutchuquinho, meu eterno namorado.

Thanks for all love and care, amor. I love you very much!  

Um comentário:

Deby-abelha disse...

Que linda homenagem Quel!!!
Lindo mesmo!
pena que vc ficou tão doentinha né? Mas o que vale mesmo é a boa companhia!

Beijos