quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Fim de semana em Delft








Fim de semana passado Robert e eu fomos pra Delft. Robert nasceu, cresceu, sempre viveu lá, e a família dele mora em Delft. Como domingo foi aniversário da Marith, sobrinha que completou 3 anos, fomos pra prestigiar. Bom, o aniversário foi no domingo, mas como nao visitamos a família depois que nos casamos, estavamos com saudades e resolvemos passar o fim de semana! hehe
No sábado a Priscila foi pra lá. Mas quem é Priscila? Ela é a sobrinha da Elenice, que é amiga da nossa família desde que me conheço por gente. Inclusive a Elenice veio pro casamento aqui na Holanda, ela é a irma da minha mae... e eu conheço a Priscila também desde que me conheço por gente Nos vimos todos os aniversários dos primos dela, dos tios, natal, ano novo... ela até dançou na minha festa da 15 anos, mas nunca fomos amigas, acreditam? Estranho, nao é mesmo? Sem problemas, semos amigas a partir de agora!
Busquei a Priscila na estaçao de trem as 9h30 da manha. Fomos até a IKEA e tomamos café da manha lá. Robert estava com a gente, compramos roupa de cama, caixas, porta-retratos e essas coisas. depois disso fomos até a casa dos sogros e almoçamos
. Fomos até o centro da cidade onde estava acontecendo a grande festa de carnaval. Gents, dei tantas risadas! Eu nunca fui assistir carnaval no Brasil, mas vi na TV e acreditem em mim, na Holanda é muito diferente! Mas foi divertido, eu gostei.
Jantamos na casa dos cunhados Daniëlle e Frank e depois voltamos pra casa dos sogros e entao Priscila conheceu meus sogros, que sao um amor. Eles conversaram bastante com ela, coisa boa! 
No domingo nós fomos até a igreja. Eu nao sei o nome da igreja, mas é a igreja que eu mais gosto! É o lugar que mais sinto a presença de Deus. O cul
to é em Holandês, mas um homem muito simpático sem pre traduz pra mim, e fico eu com aquele fone de ouvido enorme ouvindo tudinho em Inglês, muito bom! 
Depois do culto fomos até a casa da minha cunhada Susanne, mae da aniversariante Marith. Levamos para cada um dos irmaos e sogros um cartao d
e agradecimento. Ai, eu deveria ter tirado foto... eu tenho um aqui, tiro e depois posto aqui. Também demos de presente um porta retrato com uma foto deles no casamento e eles amaram.
Ah, uma coisa muito boa acontecendo... Minha cunhada Susanne está grávida!!! Ela é a unica irma do Robert, é casada com o André e eles sao pais do Lucas e Marith. Eles (e todos nós) estamos muito animados com  chegada de mais um bebê. A família está crescendo. Dizem que agora faltam apenas Daniëlle e eu pra engravidar ha ha ha, agora nao!!!
Voltando aos meus cunhados, eles estao muito animados com o novo bebê vindo, e pelo jeito nao param por ai nao! André me disse que queria gêmeos, mas sem problemas, eles engravidam novamente! Quanta animacao, hein?! heheheh
e

A festinha estava animada. Meu sogro mostra as fotos do Brasil e do casamento todo orgulhoso.  Nao cansa de dizer que ama o Brasil, sente saudades. E eu adoro ouvir isso. 

Foi bom ver todos denovo, ouvir coisas boas do Brasil...
bateu saudade, claro... Que saudade!

ah, já estava esquecendo... Eu fiz alguns salgadin
hos assados pra levar para os sogrinhos... segue a foto hehe 

Um comentário:

Deby-abelha disse...

Que lindo esse coracaozao na rua em Delf hein? E essas foto de vocês se bejando achei muito romantico.
Mas eu não entendi foi nada sobre a Priscila viu? Ela mora aí ou no Brasil? Ela foi te visitar só um fim de semana? Se explique mulher!!!
E esses salgadinhos?? Hummmmm... Com uma cara boa viu Raquel?? Uma cara ótima, quer uns quando eu for te visitar.

Bjo