sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Café da manha especial




Dia 14 de fevereiro foi dia dos namorados. Eu até postei algo sobre o assunto. Eu estava doente e nao fiz nada de especial para o Robert, apenas um cartao bonito, nada mais. Ele me deu rosas vermelhas e uma caixinha de chocolates belgas, muito fofo esse meu marido!

Outro dia resolvi fazer um café da manha especial pra ele. Fiz por que o amo muito.

Deixei uma das rosas na mesa com um recado "Because I love you" que em português é Por que eu te amo!

Foi romântico e começamos o dia bem!

2 comentários:

Deby-abelha disse...

Que fofo!!! Sabe que eu amei a mesa de vocês? Tão grande... Espacosa. Ficaria linda com um caminho de mesa todo em crochê.

Beijos

Kat disse...

que fofura...não vejo a hora de ter minha casinha e poder mimar meu amor à vontade!

Muito obrigada pelo carinho e apoio!

beijocas