quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Arrumando as malas.


Tenho uma coisa a revelar: Sou péssima pra arrumar malas :S

Eu sempre coloco e tiro várias coisas, várias vezes.

Faz 2 semanas que eu comecei a arrumar minha mala. E faz 2 semanas que não durmo no meu quarto, pois tiro e coloco coisas na minha cama o tempo todo!

Vou daqui 3 dias. Meu coração está apertadinho... Estou muito feliz, pois estou com muitas saudades do Robert e de sua família. Falei com minha sogra no sábado e ela está curiosa pra ver meu vestido de noiva. Vou busca-lo amanhã.

Estou muito ocupada! Ainda falta fazer exame de sangue que a médica pediu, buscar o vestido, bordar uma toalho para a sogra e uma para o sogro, embrulhar presentinhos dos sobrinhos, e claro, terminar de arrumar a mala!

Ainda falta fazer unha também... ai gente, não vai dar tempo!!!!!!!!!!!

Robert coitado, esse está sofrendo mais. Não tenho dado atenção a ele, nunca estou online na hora combinada e fico pouco tempo na Net... mas logo estarei lá e darei a atenção devida.

Já terminei umas coisas do enxoval, comprei seguro viagem, e lavei as roupas de inverno que estavam guardadas. Ao menos isso!

Bom, sairei daqui de Ribeirão Preto as 11.15 da manhã, e meu voô será as 9.35 da noite! é, tem que ir mais cedo... mas vai dar tudo certo.

Depois escrevo como foi a viagem e o reencontro :D

2 comentários:

Mandy disse...

eitah.. qnto desespero!!!!!!!!

calma.. se naum terminah de bordah a toalha aki.. borda no avião..
ou no aeroporto...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rlx amiga... vai dah tudo certo...
to orando por vcs!!! ehehehe...
bjinhossss

Lê Barros disse...

tô feliz de verdade por vc Rachel...e estou acompanhando tudo aqui on line...vendo seu sonho se tornar realidade.Vc é um exemplo p mim sabia?Bjokas