segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Rio de Janeiro






Bom, eu tenho algo especial pra falar sobre os dias que passamos no Rio de Janeiro... é que foi lá que Robert me pediu em casamento ;)
Foi no dia 1 de março deste ano (2008).
Robert me acordou com um grande sorriso e café na cama. Achei estranho, pois estávamos dividindo o quarto com outros turistas, mas mesmo assim ele fez.
Estava chovendo muito, e então passeamos no shopping, compramos cartão postal... almoçamos Lasanha e como havia parado de chover Robert me chamou para irmos ao Pão de Açucar.
Eu disse que era melhor não irmos pois o céu não estava tão limpo, mas ele insistiu.
Fomos, andamos, vimos muitas coisas ... quando eu estava olhando a paisagem, Robert me chamou. Quando eu olhei ele estava ajoelhado, com uma rosa vermelha e me disse "Raquel, você quer se casar comigo?" Meu Deus, ele disse mesmo aquilo??? Eu comecei a chorar e disse que sim, pois não havia nada que eu quisesse mais...
Ele me deu um coração de chocolate, a rosa e a aliança. FOI LINDO!

No outro dia fomos pra diferente praias e tivemos um jantar especial, pois afinal de contas tinhamos que comemorar, não é mesmo???

Nenhum comentário: