sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Mudando de família...















Depois de 1 ano com a família Finnemann na pequena vila Jels, meu tempo acabou. As crianças estavam maiores, indo pra escola o dia todo... não precisavam mais da Raquelzinha aqui hehe. Eu queria ficar mais 6 meses na Dinamarca, pois não fazia muito tempo que eu e Robert estavamos juntos, e eu estando na Dinamarca era mais fácil encontrá-lo, pelo menos bem mais fácil se eu estivesse no Brasil. Eu ia começar a procurar família, mas a Anita que é irmã da Winie, minha chefinha, já me conhecia e me chamou pra ser Au pair na casa dela. Eu aceitei, pois era um local melhor, mais perto de Copenhague e bem menos trabalho. Mas de qualquer forma foi um pouco triste dizer tchau , pois eu amava e ainda os amo... e amo as farras também!

Foram muitos os momentos felizes com a Winie, Jesper, Julie, Stine, Jeppe e Anna.
Saudades

Nenhum comentário: