sábado, 20 de setembro de 2008

"Sentir-se noiva"


Qual a mulher que nunca sonhou em se vestir de noiva, se casar com o amor de sua vida num dia lindo ? Acredito que existem mulheres que não sonham com isso, mas eu não faço parte deste grupo.

Desde que conheci o Robert, sabia que ele era o homem da minha vida, ou seja, eu sabia que no tempo certo o dia do nosso casamento chegaria. E agora está chegando! Faltam apenas 41 dias para o casamento e acreditem ou não, só agora estou me dando conta que vou mesmo me casar.

Hoje fui experimentar o vestido. Ai, que delícia! Me senti mesmo uma noiva e olha que uma noiva bem bonita! hehehehe A sensação é tão boa, um sentimento tão gostoso...

Espero que ao menos o noivo goste ;)

Realmente "sentir-se noiva" é algo muito especial!

Obrigada Jesus por me ajudar em tudo e sempre!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Raquel desculpe pela invasão ,mas eu li a sua história de amor, e fiquei encantada, que Jesus continue abençoando esta uniao, pois ela já estava escrita nas estrelas... confesso que até chorei de tanta emoçao..parabéns minha linda,você,e os seus pais merecem tudo de mais lindo que a vida possa lhes oferecer ...Sucesso viu... um beijo enorme Claudia (filha do Tio Odair)

Vida nova em terra distante disse...

Olá!
Não é invasão, pelo contrário, o blog está on pra isso mesmo ;)

é, nossa história vem dos céus, com certeza!

Um beijo pra vc tb!

Deby-abelha disse...

Sei qual é o sentimento... Ah! Como eu sei!

Bjo