segunda-feira, 8 de setembro de 2008

De volta ao Brasil

Depois de 18 meses na Dinamarca era hora de voltar. Eu até podia ficar mais um mês por lá mas eu já estava com muitas saudades do Brasil, da minha família e amigos. E no dia 9 de novembro de 2007 e me despedi dos amigos queridos, família dinamarquesa e voltei. Pedro foi até o aeroporto dizer tchau, Anita e Mélanie me levaram... Mélanie chorou tanto!
No dia 10 chegou no Brasil, São Paulo. Meu pai foi ao aeroporto me buscar, mas ficquei muito tempo esperando, nos perdemos :S
Mas o encontro foi pura emoção!
Comi 2 pães de queijo no aeroporto mesmo, que saudade disso! hehe
Depois comi um carne e queijo no posto, que fome!

Cheguei em Ribeirão, tive um "pequeno choque", casa nova, vizinhos novos... Quarto novo! Lindo demais, por sinal.

Foi muito bom ver todos denovo!

Nenhum comentário: