terça-feira, 2 de setembro de 2008

Robbie e Raquie

Depois que o Robert aceitou minha "piscada", logo começamos a nos falar. Ele me passou o e-mail dele, adicionei-o no meu msn, e ele estava online, mas não nos falamos. Na verdade eu disse "Hi", mas ele não respondeu... CHATO! hehe

Lembro-me que ele tinha que estudar pra um exame importante, então não nos falaríamos durante uma semana, mas para mim não era problema. Depois dessa semana, começamos a nos falar todos os dias (e isso acontece até hoje).

No início ele era meio fechado, eu até pensei em parar de falar com ele. Eu estava com medo, talvez ele estivesse brincando comigo, e eu já estava gostando dele! Mas em poucos dias as coisas mudaram. Ele ficou mais "próximo", falava mais, até me apelidou de Raquie e eu o chamava de Robbie. E no dia 26 de janeiro ele disse "acho que podemos começar a pensar em um possível relacionamento". Eu não acreditava!

Ele disse que havia um sentimento, que ele me achava especial. Na verdade ele não me disse, apenas escreveu. Nós até tentamos nos falar por skype, mas ficamos tão nervosos que não deu!
Na época eu estava estudando Inglês. Me lembro que a aula começava as 8, mas eu pegava o ônibus as 7 da manhã, mas o ponto era longe, tinha que caminha muito e na NEVE! Nós conversavamos até as 3 da manhã, eu dormia até as 6 e ia pra escola, chegava, buscava as kids, trabalhava até as 5! Tomava banho, jantava as 6 e dormia até as 10, pra falar com ele novamente... deixava de dormir pra falar com ele, dá pra acreditar???

Nenhum comentário: