terça-feira, 2 de setembro de 2008

Como tudo começou...






Voltei pra minha casa em Jels no dia 1 de Janeiro. Peguei uma carona com o ex- chefe da Deb.

Estava chovendo e estava frio... Cheguei em casa, brinquei um pouco com as kids, tomei um bom banho, falei com meus pais e fui dormir.

No outro dia já estava trabalhando. Limpei a casa, era bagunça que não acabava mais. A tarde fomos pra casa da Farmor (avó, mãe do pai) e a noite entrei na Net. Falei com a Débora, que já estava no Brasil. Falei também com o Calle, que hoje é marido da Deb. Eles se conheceram em um site evangélico e me disseram que eu deveria me cadastrar neste site. Eu morava em uma cidade muito pequena, como é que eu ia conhecer alguém? é, a Internet iria me ajudar. O problema é que o site era pago. Apenas a primeira semana era grátis, ou seja, pra eu ler algum recado, isso só seria possível na primeira semana, e pra alguém ver o meu recado, a pessoa deveria ser pagante ou também estar na primeira semana... ai ai, complicado, né? Eu não iria pagar... Mas não me custava tentar, e foi isso que fiz. Fiz meu cadastro e no dia seguinte, dia 3 de janeiro eu vi um perfil que me chamou atenção. Era apenas uma foto, não havia muitas informações sobre o tal rapaz, mas eu gostei dele! hehe. Não enviei um e-mail, mandei uma "piscada" hehe. A mensagem de piscada dizia que eu havia visto o perfil e meus olhos brilharam, que eu adoraria iniciar uma conversa (que cara de pau, hein). Mas era mensagem automática, não tive culpa :P

O rapaz aceitou a piscada e respondeu que sim, poderíamos inicar uma conversa... O rapaz era o... ROBERT!!!!!!!!!!!!!!!

Como eu disse acima, no perfil dele havia apenas uma foto, e no meu 3. As fotos são essas.

Nenhum comentário: