terça-feira, 2 de setembro de 2008

A viagem do Robert pra França e O MICO!

Na útima semana se fevereiro Robert foi pra França com a família dele, para esporte de inverno.
Antes disso eu tive uma idéia (cafona). Fiz um video falando coisas, desejando boa viagem e claro, eu tinha que pagar um mico (meu pai, nem gosto de lembrar disso). Eu dizia mais ou menos assim "não se esqueça que você é meu..."

Meu? onde, gente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE MICO!

Mas ele amou, isso é que importa :P

Claro que a pessimista aqui achou que ele iria se esquecer dela ou então achar uma francesa bonitona e nem querer falar comigo... Mas eu estava errada, erradíssima!
Nessa viagem ele contou pra família inteira dele que ele estava falando com uma moça e que iria encontra-la! é, moço sério. Me mandou e-mail todos os dias, lindo demais!

Ele chegou na Holanda no sábado e eu estava viajando também. Quando cheguei em casa havia um cartão postal pra mim, ele mandou. Nos falamos a noite e ele me disse " Raquel, precisamos nos encontrar ". Já sabíamos que seria em Hamburgo na Alemanha, e resolvemos que seria na próxima sexta- feira, 5 dias depois!

Um comentário:

Mandy disse...

IRMÃÃÃ.... Seeuu... seu sim uai... eh de otra????
kkkkkkkkkkkkkk

c eh xeia das gafes em !!!
kkkkkkkkk

eh assim mesmo.. gente alta.. só dah bafão!!! kkk
bjusss