segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Pensamentos...


Hoje é um dia que estou com "borboletas no estômago". É assim que me sinto, com aquele friozinho que as vezes dá na barriga.
Eu estava ouvindo música holandesa, arrumando umas coisas que vou levar pra Holanda, pois afinal de contas estou indo daqui 11 dias. Derrepente me bateu um sentimento, uma coisa estranha.
Claro que eu estou muito feliz por ir pra Holanda, faz mais de 6 meses que não vejo o Robert, estou com muitas saudades. Também iremos nos casar lá, será um momento único em nossas vidas... Por outro lado minha casa será na Bélgica, e não mais no Brasil, e com certeza e sentirei muita falta de tudo e de todos.
Não estou preocupada, nem em dúvida, de forma alguma. Sei que estou fazendo a coisa certa e que serei muito feliz, porém não posso negar que está sendo difícil deixar tudo aqui...

2 comentários:

Deby-abelha disse...

Dificíl sempre será. Alguns dias mais que outros. Mas é aí que entra em cena ter discernimento das suas escolhas e sempre colocar em mente as coisas boas de viver em outro lugar com seu amado. Mas chorar pela a saudade, faz parte! e eu acho que esse choro nunca acaba, talvez o sentimento de saudades aos poucos se amenize, mas ir embora completamente. NUNCA!
Bjo

Mandy disse...

querriiida!!!
essa sensação eh tenebrosa neh...
mas.. a vida eh feita de escolhas.. e essa escolha vai te trazer muita felicidade... intaum.. tenha certeza... a saudade sempre vai existir.. mas ela eh a maior prova do carinho que vc sente pelas pessoas que vc "deixa" aki... e a saudade que nós sentiremos de vc.. eh tbm a prova de que vc eh muito mais q especial pra nos!! e Independente da distancia.. sempre estaremos perto.. pq vc jah faz parte das nossas vidas.. e naum tem como apagar vc dela neh!!! =)