segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Nós na Holanda!
























Depois de alguns dias na Dinamarca fomos pra Holanda. Minha mãe e Bruna conheceram o Robert e família. Passeamos muito por lá também. Fomos pra Amsterdam com meus sogros, fizemos paddeio de barco, comemos panquecas... Também fomos pra Rotterdam, fomos á uma torre e parque.
No domingo fomos á igreja e elas conheceram amigos e irmãos do Robert.
Claro que minha mãe não deixou de falar algumas coisinhas pro Robert. Ela me fez traduzir na frente de todos, na hora do jantar que a filha dela tem princípios, que ela não aceita divórcio, morar junto e por aí vai... foi bom, pois assim todos souberam que eu sou mesmo uma moça de família hehe
Bruna e minha mãe voltaram pra Málaga e depois Brasil e no mesmo dia eu voltei pra Dinamarca. Era a última vez que eu vi o Robert naquele ano (23 de outubro de 2007), e claro que chorei muito, pedi a ele pra me prometer que não seria a última vez que nos veríamos... sabe como é... Tadinho, ele não sabia o que fazer pra me acalmar...

Nenhum comentário: