quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Segundo encontro- Holanda































Depois de 6 semanas fui pra Holanda.
Fui no dia 21 de abril, dia 22 seria aniversário do Robert.Eu fui pra Copenhague na sexta-feira, dormi na casa da Anita, irmã da Winie que seria minha chefe depois. Eu não dormi direito, pra variar um pouco.
Fui pro Aeroporto e as 2 da tarde cheguei em Amsterdam.
Robert estava me esperando lá e eu confesso que fiquei um pouco desesperada e pensei "meu Deus, o que eu estou fazendo aqui?" Não que eu não gostasse do Robert, pelo contrário, mas eu iria conhecer TODA família dele!

Robert tem 3 irmãos, 1 irmã, 2 cunhadas, 1 cunhado, 4 sobrinhos, pai e mãe. Fora os amigos, né?

Bom, ele me levou em um parque que tem miniaturas dos pontos turísticos da Holanda e lá também tinha uma exposição de animais escupidos no gelo "Ice zoo", o parque se chama Maduradam. Nos divertimos muito lá. E depois tivemos um jantar muito romântico na bera da praia e só depois disso fomos pra casa dele.

Os pais do Robert estavam nos esperando, isso era quase 9 da noite. Eu estava muito nervosa, não parava de falar um segundo! Sorte que queríamos ir ao cinema, então eu não fiquei lá mais de 20 minutos. Ufa. Mesmo assim eles foram muito simpáticos comigo.

Ah, eu dei chocolates dinamarques e um pano de prato que eu fiz bico pra minha sogra... ela amou hehe

Fomos ao cinema.

No domingo era aniversário dele. Fomos à igreja pela manhã e todos almoçamos juntos na casa dele. Ficamos do lado de fora pois estava calor e eles gostam de aproveitar a luz do sol. De 5 em 5 minutos alguém me perguntava coisas...

A tarde fomos pra praia, pra andar, e ah, esse dia foi o primeiro que dissemos EU TE AMO um para o outro, que emoção!

Conversamos muito, jantamos com a família... foi um tempo muito bom. Amei todos eles, de verdade.

Na segunda já era dia de partir denovo. Mas antes disso, Robert me levou em um lugar MARAVILHOSO, o parque das flores. Olha, eu confesso que foi tão romântico aquilo, que eu fiquei mais apaixonada pelo Robert ainda. hehe

Ai, foi difícil dizer tchau... mas nos encontraríamos denovo em 20 dias, em Londres!

Nenhum comentário: