sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Paris com meu amor!



Tirei férias, 3 semanas! Claro que aproveitei e comprei passagem pra ir pra Holanda. Cheguei na segunda-feira, acreditando que iria pra casa dos pais do Robert e ficar na Holanda mesmo, mas o meu amado resolveu me fazer uma surpresinha.

Me pegou no aeroporto e pegamos um trem. Fomos até Amsterdam central, achei estranho pois ele mora em Delft, um pouco distante de lá, mas ele me disse que encontraríamos Ed, o irmão dele. Encontramos ele, mas Robert me disse pra pegar roupa pra 3 dias pois estávamos indo pra outro lugar. Outro lugar onde?

Eu achei que fosse casa de praia ou algo assim... mas eu estava errada, estamos indo pra Paris.

Lógico que foi super romântico, né? Paris é romântico, e o meu noivo, que na época era namorado foi um fofo comigo, sempre. Ele até me levou em um restaurante Mexicano, me deu um colar e brincos dinamarqueses... muito lindo de fino. Foram momentos especiais

Thanks amor, I loved that!

Nenhum comentário: