terça-feira, 2 de setembro de 2008

Valentine´s day

Esse foi um dia fantástico, impossível esquecer!

Na Europa, assim como nos EUA o dia dos namorados ou até amigos é o dia 14 de fevereiro. Eu falei com o Robert nesse dia, ele me mandou um cartão virtual, uma graça. Nós estávamos bem amigos, falavamos coisas bonitas um para o outro, nos viamos na webcam e até planejavamos um encontro. E eu SUPER apaixonada, claro!
No dia 15 o carteiro me chamou na porta de casa. Era algo pra mim. Não tinha remetente, e eu que sempre comprava livros pela Internet, achei que fosse isso. Mas eu estava errada... Era um presente do Robert! Um não, 7! Tinha doce holandês, livro, cartão, uma memória com fotos e dobraduras romanticas, e até uma plaquinha com o nome dele que ele havia feito quando tinha 12 anos.

Eu não acreditei quando vi aquilo! Como ele conseguiu meu endereço?
Bom, ele pesquisou meu nome nas páginas amarelas da Dinamarca. Um cadastro que todo mundo acha todo mundo... e ele me achou! Só uma pessoa muito doce faria isso... e ele fez!
Liguei pra minha mãe e contei hehe
Liguei pra ele e agradeci.
Naquele dia eu não comi, não dormi!

OH PAIXÃO!

Um comentário:

Mandy disse...

ooohhh...
que lindooo!!!

eu quero um robert tbm!!! ahsuahusas