sábado, 2 de agosto de 2008

Aaaaiiiii, preciso emagrecer!!!


Hoje quero apenas declarar que estou desesperada com meu corpo!

Por incrível que pareça minhas roupas continuam entrando sem dificuldade, o espelho não tem me criticado muito, niguém disse que estou gordinha, o Robert tambén não reclamou mas... , mas... é que... ai, as gordurinhas estão me incomodando! Já comecei a procurar na Internet dietas e chá que ajudam no emagrecimento... acho que vou fazer a boa e amiga Reeducação Alimentar. Alguém tem alguma dica?


Obrigada!

3 comentários:

Mandy disse...

AMADA!!!! NAUM SE DESESPERE...
Isso tudo eh supérfluo!!!
siga a bela e prática dieta da Lua!
coma tudo.. menos a Lua!!!!
hehehehehe

rlx.. vc tah bem do geito q tah..

bjusss

Vida nova em terra distante disse...

Amanda, querida Amanda... sempre tão gentíl...
AMIGA, PELO AMOR DE JEOVÁ, DIZ Q TO GORDA QUE ISSO ME AJUDA! kkkkkkkkk

bjos

Mandy disse...

aaahhh meu bem.. meus pais me ensinaram a nunca postar esse tipo de coisa na internet!!! hehehehe

mas é sério qrida... tah linda assim!!!