domingo, 31 de agosto de 2008

Até logo, amiga...





Bom, depois do "tour" que eu e Gidalti fizemos, ele voltou ao Brasil e eu à Dinamarca. Lá, eu encontrei a minha amiga Débora novamente. Passamos 4 dias em Copenhage e demos MUITAS risadas. Fomos à um museu, andamos muito por lá e até fomos ao Teatro de Copenhage, muito chique por sinal. Assistimos à peça Macbeth escrita por Willian Shakespeare, chique hein?! Porém, a peça era toda em Suéco e não entendi NADA! hehehe Li sobre depois, aí deu pra entender...

Bom, o dia 31 de dezembro chegou, a Deb partiu e eu fiquei lá mesmo. Passei o ano novo sozinha, isso porque nós já tinhamos comemorado um dia antes com o Pedro... aquela noite foi longa... (prefiro não comentar).

Minha amiga deixou saudades...

Um beijo Deb!

PS. Roubei essa fto linda do blog dela!

Nenhum comentário: