domingo, 24 de agosto de 2008

Bruxelas.







Saímos de Paris de ônibus e não muito tarde estávamos lá. Não reservamos hotel, não tinhamos mapa da cidade ou lugar pra visitar, NADA! Sim, concordo que fomos doidos de fazer isso, mas isso não nos impediu de nos divertirmos.
Passamos na central de informacão turística, pegamos uns mapas e folhetos e comecamos o tour, que duraria apenas um dia.
Andamos bastante, vimos alguns castelos... Eu particularmente não gostei de Bruxelas, achei muito escura, não sei. Mas a noite vimos umas luzes vindo de longe. Resolvemos ver o que estava acontecendo e então vimos umas das coisas mais belas que eu vi em minha vida; a festa das Luzes. Como estavamos perto do Natal, fizeram uma belíssima exposicão de luzes, se é que posso chamar assim. Isso foi feito do lado de fora de um castelo muito antigo e lindo. Havia também uma árvore de Natal enorme! Fiquei impressiona! Muito lindo mesmo.
Mais uma vez não tinhamos comprado a passagem de Bruxelas para Amstedam e a empresa só abriria as 9 da manhã. Bom, encontramos uma lan house aberta e conseguimos comprar as passagens online. O ônibus sairia as 5 da manhã, por isso não era necessário ou melhor, achamos que não era necessário dormir. Ficamos na estacão de trem. Olha, o frio estava demais! Mas sobrevivemos hehe

Nenhum comentário: