sábado, 23 de agosto de 2008

Meu aniversário

Acordei, passei aspirador na casa e Winie me chamou, era telefone pra mim. Isso era 10 da manhã, 5 da manhã no Brasil. Falei com minha mãe, meu pai, Bruna e Gabriel. Poucos minutos depois meus avós ligaram, falei com eles e com o Renato, fiquei muito feliz. Mais tarde busquei o Jeppe na escola, e as 15:00h fomos na escolinha da Anna, era o último dia de aula e tinha uma festinha. Depois que chegamos Winie me entregou meu presente de aniversário. Era um envelope com 2.200 coroas, dinheiro pra comprar um ticket de trem pra andar um mês pela Europa. Fiquei sem saber o que dizer, super presente! As crianças me deram uma flor e um prendedor de cabelo muito bonito, Julie fez um chaveiro também. Abri a caixa de correio e tinha um cartão da Débora com um brinco lindo de presente, amei! Tivemos jantar, bolo de sorvete, champanhe (chique, benhê) cantaram a música Dinamarquesa de aniversário... tão legal. Depois disso fomos jogar boliche! Eu nunca tinha ido, foi muito divertido. E pra terminar fomos tomar milk shake no MC Donalds ! Foi um dia perfeito! Recebi vários scraps de Feliz Aniversário no orkut e e-mails.

Um comentário:

Mandy disse...

champanhe... só faltou o famoso SANGUE DE BOI neh!!! haushuashuas

bjusss