sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Meu tempo em São Paulo


Olá a todos. Depois de um longo tempo estou de volta.

Fiquei meio distante pois não tenho muitas novidades esses dias.


Como vocês sabem meu casamento está chegando, e para nos casarmos na Holanda, é necessário obter alguns documentos, enviar para Brasília, traduzir pra Holandês por um tradutor juramentado e depois levar para a Embaixada Holandesa, que fica em São Paulo. E é isso que estou fazendo aqui, esperando os documentos ficarem prontos.

Mas o que vocês não sabem é que eu tenho uma amiga super especial aqui em São Paulo, a Eliana. Nos conhecemos na Dinamarca, e somos amigas até hoje. Por conhecidência ela também tem um holandês especial em sua vida, ele também se mudou para a Bélgica e ela está indo pra lá em outubro. Como o Robert e eu também vamos morar na Bélgica, o Robert foi pra lá procurar apartamento, ficou na casa do Paco (namorado da Eliana) enquanto estavamos juntas aqui.

Claro que mandamos muitos sms um para o outro e fofocamos demais.
Resultado: Paco é amigo do Robert, Eliana é minha amiga e todos nós vamos morar na mesma cidade, no mesmo tempo :)
Ai vão as fotos do Paco e Robert juntos, e claro, eu e a Eli.

Um comentário:

Mandy disse...

ahsuahsuahush.. quanta conhecidencia em uma história só!!!
eeheheheh
aproveite bastante o passeio ae..
ashuahusa
=P
bjus