sábado, 23 de agosto de 2008

Copenhague




Era sexta-feira, um dia de sol, logo após o almoço fomos pra Copenhague. Eu estava muito feliz, era meu sonho conhecer Copenhague. Andamos bastante, conhecemos uma rua famosa que eu sempre via na Internet, eu e Winie fizemos algumas comprinhas... Comemos pizza naquela mesma rua, e depois fomos pra casa da irmã do Jesper, eles não estavam lá, ficamos mais a vontade. Pedro me ligou quando estávamos voltando pra casa, disse se eu não podia ir pro bar que ele trabalhava pra eu então conhecê-lo. Winie se ofereceu pra ir comigo, ela queria curtir uma baladinha também, e assim o fizemos. Eu já conversava com o Pedro pela Internet antes mesmo de eu ir para Dinamarca, foi legal vê-lo pessoalmente. No sábado fomos ao Tivoli, uns dos parques mais famosos da Dinamarca. Fui em um “brinquedo” que sobe bem alto e é possível ver toda a cidade de Copenhague, muito legal. Depois disso eles me deixaram na casa de Daniela, uma outra Au pair, mas ela não estava em casa, fiquei esperando-a mais de 2 horas. Depois que ela chegou comemos, nos arrumamos e saímos. Voltamos pra casa, dormi e no domingo me encontrei com o Pedro. Passamos a tarde toda juntos, tomamos café, comemos bolinho de chocolate. Contamos tudo sobre a vida, sonhos, coisas da vida... Foram 5 horas de bate papo, apenas isso, bom bate papo, depois disso ele se tornou um grande amigo! Meus “pais dinamarquêses” me buscaram em frente ao Tivoli e voltamos pra Jels. Chorei durante grande parte da volta, meu coração estava doendo. Pensei em tudo que o Pedro me contou... Como as pessoas sofrem, sentem saudades... Chorei demais, eu também não acreditava muito em amor. Não por que sofri por amor, mas por que nunca havia tido um. Winie se preocupou demais comigo, mas eu não tinha vocabulário suficiente em Inglês pra falar o que estava sentindo, pedi então pra Débora me ligar. Chorei muitíssimo, mas passou.

Nenhum comentário: