sábado, 23 de agosto de 2008

Primeira Viagem - Esbjerg




Era sexta-feira, Winie me chamou para ir à academia e depois fomos ao shopping. Ela me levou à estação de trem (Vejen), pagou minha passagem de ida e volta, me explicou direitinho e cheguei em Esbjerg por volta das 19 horas. Era primavera, demorava a escurecer... Estava uma tarde agradável.
Débora estava na estação me esperando, como sempre bem vestida e chick. Ela me deu um abraço, disse que era bem vinda. Fomos à um bar de Esbjerg, tomamos um café e depois fomos pra casa. Na manhã seguinte (sábado) fomos ao centro da cidade. Ela me mostrou alguns lugares turísticos, fizemos compras, tiramos fotos na loja de brinquedos... Foi super divertido. Voltamos pra casa e descansamos um pouco, queríamos sair à noite. Tomamos banho, ela me maquiou, fiquei bonita!!! Porém não saímos, pois estava chovendo e preferimos ficar em casa. No outro dia não fizemos muita coisa, fomos ao MC Donalds, caminhamos um pouco mais e voltei pra casa. Me lembro de algo interessante do sábado. Fomos a uma loja comprar uma bijuteria, pois tínhamos feito uma aliança de oração. Vimos um conjunto de chaveiros escrito “best friends”, mas Deb disse que era demais, não éramos melhores amigas. Eu até comentei que quem sabe um dia, e foi isso mesmo que aconteceu.

Nenhum comentário: